My Pokemon Stickers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões)

4 participantes

Ir para baixo

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões)

Mensagem por Altokio Qua Jun 04, 2014 10:04 pm

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) PCP144


Está a ser desenvolvido na "Área de Teste" um Mini Evento chamado "Lendário Evasion". Para quem joga ou jogou "Lies Of Astaroth" e "Elemental Kingdoms", reconhecerá que a mecânica do evento é parecida.

Eu atentei adaptar a mecânica ao forum e é por essa razão que já fiz um primeiro teste para o efeito.

Quero que me dêem as vossas opiniões a cerca deste teste realizado para melhor o evento em si.

Deixo aqui as Regras do evento e o link do teste:

Regras do Mini Evento "Legendário Invasion"
Teste
Altokio
Altokio
Admin
Admin

Mensagens : 171
Pontos : 7592

+ Opções
N. de Cartas:
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Left_bar_bleue0/719ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty_bar_bleue  (0/719)

http://mypokemonstickers.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty Re: ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões)

Mensagem por Lightning Qui Jun 05, 2014 8:29 pm

Eu achei um pouco aborrecido/parado.....na minha opinião.

E se acrescentares habilidades ao jogador e ao pokemons...acho que ficaria mais interessante. Já que é assim que funciona nos jogos "Lies Of Astaroth" e "Elemental Kingdoms".

E as cartas de mérito ficavam melhor em baixo.
Lightning
Lightning
Jogadora
Jogadora

Ficha do Jogador : Lightning Farron
Cadernetas Cadernetas :
Lista de Cartas Lista de Cartas : (015/719)
Mensagens : 27
Pontos : 7358

+ Opções
N. de Cartas:
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Left_bar_bleue15/719ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty_bar_bleue  (15/719)

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty Re: ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões)

Mensagem por Ayaka Qui Jun 05, 2014 8:34 pm

Lightning escreveu:Eu achei um pouco aborrecido/parado.....na minha opinião.

E se acrescentares habilidades ao jogador e ao pokemons...acho que ficaria mais interessante. Já que é assim que funciona nos jogos "Lies Of Astaroth" e "Elemental Kingdoms".

E as cartas de mérito ficavam melhor em baixo.

Eu também notei isso quando fiz o teste. E sou da mesma opinião que tu. Introduzir habilidades não é mau pensado de todo.

Deixo aqui uma sugestão:

- Alterar os Pokepoints das cartas normais e de mérito.
- Alterar o numero de cartas para 4
Ayaka
Ayaka
Jogadora
Jogadora

Ficha do Jogador : Ayaka Misaki
Cadernetas Cadernetas : |
Lista de Cartas Lista de Cartas : | | | | | (124/719)
Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 7525

+ Opções
N. de Cartas:
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Left_bar_bleue124/719ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty_bar_bleue  (124/719)

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty Re: ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões)

Mensagem por Death Sex Jun 06, 2014 12:00 am

Ayaka escreveu:
Lightning escreveu:Eu achei um pouco aborrecido/parado.....na minha opinião.

E se acrescentares habilidades ao jogador e ao pokemons...acho que ficaria mais interessante. Já que é assim que funciona nos jogos "Lies Of Astaroth" e "Elemental Kingdoms".

E as cartas de mérito ficavam melhor em baixo.

Eu também notei isso quando fiz o teste. E sou da mesma opinião que tu. Introduzir habilidades não é mau pensado de todo.

Deixo aqui uma sugestão:

- Alterar os Pokepoints das cartas normais e de mérito.
- Alterar o numero de cartas para 4

Já agora pode haver status consoante o tipo de pokemon, determinado em que turno em que isso acontece. E não esquecendo de que as cartas de mérito deviam ter uma comum e uma rara.

Smile
Death
Death
Jogadora
Jogadora

Ficha do Jogador : My Lady Chaos
Cadernetas Cadernetas :
Lista de Cartas Lista de Cartas : (043/719)
Mensagens : 31
Idade : 33
Pontos : 7370

+ Opções
N. de Cartas:
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Left_bar_bleue43/719ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty_bar_bleue  (43/719)

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty [Mini Evento] - Lendário Evasion (Update 1.1)

Mensagem por Altokio Sex Jun 06, 2014 10:26 pm

Obrigado pelas vossas Sugestões/Opiniões.

Deixo aqui a lista do que foi acrescentado:

  • - Existira Status consoante o tipo de pokemon (ex: tipo fogo causa burn, de gelo causa freeze etc...).
  • - Alterou-se os valores das cartas: Normais: comuns (500) e raras (1000) | Merito: comuns e raras (+ 850)
  • - Alterou-se o numero das cartas para 4
  • - Em cada evento existira sempre cartas de mérito raras e comuns
  • - As cartas de mérito passaram para parte de abaixo.
  • - Acrescentou-se a regra das habilidades em que consiste: "sempre que uma habilidade é utilizada, o jogador tem obrigatoriamente de respeitar o cold down dos mesmos".
  • - Acrescentou-se habilidades ao jogador e inimigo.
  • - Acrescentou-se mais uns parâmetros há Ficha de Jogador

=================================================================================
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) HildawalkdownLista de habilidades do jogador:

{Heal My Friends}
Discrição:

{Status Off}
Discrição:

{Protect}
Discrição:

{Attack Up}
Discrição:

{HP Up}
Discrição:

{Equally}
Discrição:

{Change Type}
Discrição:

{Crital Up}
Discrição:

{More Pokepoints}
Discrição:

{My HP Up}
Discrição:

=================================================================================
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Trozeiani151Lista de habilidades do inimigo: (As habilidades do inimigo serão revelada no começo do evento.)

{Imunity For All Status}
Discrição:

{Steal HP}
Discrição:

{Critcal Up}
Discrição:

{Down Protect}
Discrição:

{Half Pokepoint}
Discrição:

{No Change}
Discrição:

{Invert Equally}
Discrição:

{All Silent}
Discrição:
=================================================================================

E com isto conclui esta mensagem. Fico há espera do vosso fedback.  Very Happy
Altokio
Altokio
Admin
Admin

Mensagens : 171
Pontos : 7592

+ Opções
N. de Cartas:
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Left_bar_bleue0/719ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty_bar_bleue  (0/719)

http://mypokemonstickers.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty Nova apresentação

Mensagem por Altokio Sex Jun 13, 2014 9:52 pm

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Articuno
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Rarity_Rare #144 Articuno | Habilidade: {All Silent}

HP: [20000000/20000000]
Attack: 1200
=======================

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) 2-48

Ayaka Misaki | Habilidade: {More Pokepoints}
HP: [2500/2500]
=======================

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Arbok
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Rarity_Uncommon #024 Arbok

HP: [1800/1800] | Status:  {BRN} {FRZ} {PAR} {PNS} {SLP} {FNT}
Ataque: 1100
=======================

Cartas de Reversa:

Spoiler:


=======================
Cartas de Mérito:

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Bulbasaur
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Rarity_Uncommon #001 Bulbasaur

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Blastoise
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Rarity_Uncommon #009 Blastoise
=======================

Digam o que acham? Very Happy
Altokio
Altokio
Admin
Admin

Mensagens : 171
Pontos : 7592

+ Opções
N. de Cartas:
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Left_bar_bleue0/719ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty_bar_bleue  (0/719)

http://mypokemonstickers.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty Re: ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões)

Mensagem por Death Sex Jun 13, 2014 9:56 pm

Nada mau. Esta muito mais interessante Smile
Death
Death
Jogadora
Jogadora

Ficha do Jogador : My Lady Chaos
Cadernetas Cadernetas :
Lista de Cartas Lista de Cartas : (043/719)
Mensagens : 31
Idade : 33
Pontos : 7370

+ Opções
N. de Cartas:
ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Left_bar_bleue43/719ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty_bar_bleue  (43/719)

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões) Empty Re: ÁREA DE TESTES: [Mini Evento] - Lendário Evasion (Quero as vossas opiniões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos